cabecalho

cabecalho
Aproveite ao máximo o Blog Fotografia de Verdade

Pesquisar este blog

Cação não existe

Cação não existe
Cação é tubarão! Apenas uma nomenclatura para se vender carne de um animal em extinção

sábado, 26 de janeiro de 2013

Parque Temaikèn



Depois de passar o dia inteiro no zoo de Lujan, não sei se haveria um outro zoo que me despertasse tanto o interesse. Como já havia pesquisado um pouco sobre o lugar e a programação do próximo dia seria o parque Temaikèn na cidade de Escobar a uns 40 km de Lujan, resolvi pegar a estrada bem cedo para poder aproveitar o dia no zoo. Um grande parque destinado exclusivamente ao turismo, um lugar bem legal para passar o dia e obviamente algumas fotos


Uma organização digna de um lugar turístico, completamente diferente do Zoo do Rio de Janeiro, que estava uma vergonha quando fui pela última vez. Além de muitos animais exóticos, alguns ainda não havia tido a oportunidade de ver, o zoo também tem um aquário de água salgada até com tubarões, inclusive um enorme macho da espécie mangona.


Suricatos, antílopes, hipopótamos que interagem com o público, muitas aves em um grande ambiente aberto ao público. O Parque Temaikèn é um lugar que vale a pena a visita, desde que esteja de passagem por aquela região argentina.


O ponto de partida dos brasileiros é certamente Buenos Aires, condução pública ou alugando um carro, que me parece o mais viável e confortável. 


Para maiores informações acesse o site abaixo










































Nenhum comentário:

Postar um comentário