cabecalho

cabecalho
Aproveite ao máximo o Blog Fotografia de Verdade

Pesquisar este blog

Cação não existe

Cação não existe
Cação é tubarão! Apenas uma nomenclatura para se vender carne de um animal em extinção

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trabalhos Fotográficos Publicados

Os links abaixo direcionam para um site onde estão anexados alguns de meus trabalhos fotográficos. Espero que admirem os trabalhos, e que repassem para seus contatos, para que possam alcançar o maior número de pessoas. Os links também estão nas postagens referentes a cada um dos trabalhos.


  Este outro foi realizado apenas com as fotos que fiz no Mar Vermelho em maio de 2010 
Este link é do trabalho destinado apenas a vida marinha de Arraial do Cabo-RJ




E este último foi feito com fotos de uma natureza que vou registrando aos pouco, inclusive a foto e a história de como fotografei a onça em meio a mata do pantanal 


http://issuu.com/drgilsonjr/docs/natureza_viva






Trabalho fotográfico realizado no Centro de Primatologia do Rio de Janeiro, verdadeiros closes nas diversas espécies de macacos brasileiros.

http://issuu.com/drgilsonjr/docs/um_click_na_origem





NOVO TRABALHO
Tenho interesse em fazer a publicação impressa de qualquer um dos trabalhos, se houver interesse de alguma empresa em PATROCINAR algum dos três exemplares, ou um outro futuramente. Em breve estarei terminando "Um Click no Tigre Africano" onde será mostrado os mergulhos com os Tubarões da África. Peço que entre em contato pelo e-mail drgilsonjunior@yahoo.com.br
Seja uma empresa que se preocupa com o meio ambiente!










Estas duas imagens são da internet, só para ir aquecendo minhas expectativas, de como será meu encontro com o Tigre dos mares Africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário